sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Esperança

Dentro de mim existes, dentro de mim persistes. Correndo, espalhando, ficando.
As forças que me dás, deixando tudo para trás. Desafios, barreiras, ameaças verdadeiras.
Sabes me mover, erguer, esperando um dia novo nascer.
Esta força interior que me combate a dor. Serei eu fraco sem ti? Serei, ficarei, permanecerei.
Recheias-me de vida, curando-me a ferida de uma derrota não esquecida.
Elixir que me faz viver, sem nada a perder, apesar do que já ter perdido estar esquecido, estar a morrer.
Sou forte, mais que a morte. Sou vida, vivida, sofrida, sem sorte.
Sorte? Por vezes necessária mas secundária porque crença sim dita esta sentença.
Fazes-me acreditar que tudo pode melhorar, a hora vai chegar, hora de sorrir novamente, amar intensamente sem nada a recear, eternamente.
Obrigado por equilibrares esta balança porque sofrer cansa.
Obrigado esperança.


2 comentários:

  1. Adorei a forma como descreves os afectos e um sentimento tão nobre como o amor a esperança, para quem já viveu um grande amor já perdeu e vive na esperança de um dia voltar a viver o mesmo ou outro. Fez me reflectir fez me sonhar o teu texto.;)
    Beijo e que nunca te falte inspiração;)
    Mafalda Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, tens um grande talento...

    ResponderExcluir