sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Amizade




Passaram dias, meses, anos recheados de momentos mágicos, intensos, únicos. Simples gestos, simples palavras e olhares de uma cumplicidade inimaginável. Meus amigos, a vós vos agradeço por me fazerem a pessoa que sou hoje, por serem alicerces essenciais á construção da minha estrutura interior. Nunca se consegue sozinho, todas as metas alcançadas e ainda por alcançar, todas as barreiras superadas e ainda por superar. Solidifiquei a certeza que estarão sempre a meu lado, no bom e no mau, na alegria e na tristeza, com lágrimas a descer pela face ou com o brilho de um simples sorriso. São a família que escolhi, que guardarei comigo e acompanharei até ao fim dos meus dias, amizade pura recheada de um amor genuíno. Desabafos, lições de vida, abraços sentidos, mãos apertadas com força e convicção que transmitem esperança, confiança, devoção. Amigos vêm e vão? Conhecidos sim amigos não. Amigos cativam-se, amizade constrói-se com vontade, verdade, dedicação, constrói-se com o coração.
Amizade de criança recheada de inocência, sem conflitos, sem preocupações. Desenvolvendo-se, fortalecendo-se ano após ano. Vencendo desafios, ganhando consistência, experiência. Conhecimento pormenorizado a cada gesto, atitude, movimento, a cada partilha de um momento. Fomos nós, somos nós, seremos nós a lutar sem perder a voz, sem baixar o braço, unidos jamais seremos vencidos, jamais permaneceremos perdidos, com a força deste nosso laço. Obrigado por todos estes anos de apoio e sinceridade. Obrigado meus amigos por esta vossa amizade.

Um comentário:

  1. Não nos conhecemos há muito tempo mas acredito que já nao sou o conhecido que passa..
    O teu texto fez-me lembrar um pouco a noite "trágica" de sábado.. em que me aconteceu um pouco de tudo.
    Abraços

    ResponderExcluir