segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Chama

Essência pura de uma personalidade vincada, por vezes abalada mas nunca superada. Sou eu, és tu, somos nós, uma tela por pintar, uma música incompleta, uma vida por explorar, uma chama inquieta á espera de se propagar. Mas cuidado, podes te queimar.
Nestes tempos, feitos de momentos, repletos de sentimentos; a evolução é inconstante, é relativa, desmotivante e pouco criativa. Conteúdo inexistente em estrutura doente com aparência, sem consciência que amor não se constrói por tendência.
Se existe, anda escondido, porque por mim nunca foi sentido; esse recheio que me dá vida, que me dá certeza de uma promessa cumprida. Promessa de felicidade, promessa de eternidade. Encontra-me nesta estrada sem rumo, dá luz a este céu escuro, faz-me sinais de fumo, da-me a conhecer o amor puro. Se assim for a chama propagou e ninguem se queimou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário